Leshu.Transformador de centrais eléctricasMais usos para revestimentos de proteção

  • tempo de liberação:2022-09-25 13:58:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:179
  • Descrição rápida:

    Leshu.,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Qual é o papel importante do transformador de energiaLeshu.De acordo com e

Conteúdo do artigo

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Qual é o papel importante do transformador de energia

Leshu.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Tapachura.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Companhia transformadora imersa em óleo


Leshu.Transformador de centrais eléctricasMais usos para revestimentos de proteção



Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Obra árduaE petróleo imerso em fogo transformador?

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo


Leshu.Transformador de centrais eléctricasMais usos para revestimentos de proteção



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Requisitos de inspecçãoManutenção e isolamento descuidados

Transformador

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento,Leshu.Características do transformador de tipo seco, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Leshu.Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão,Leshu.Aquisição de transformadores de tipo seco, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Leshu.Outras informações do produto
  • IJsselstein.Casa villa pequeno elevador fabricanteUma breve introdução ao processo de produção

    IJsselstein.Casa villa pequeno elevador fabricanteUma breve introdução ao processo de produção

  • Heidelberg.Elevador pequeno auto-instaladoCategoria

    Heidelberg.Elevador pequeno auto-instaladoCategoria

  • Potsdam.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroComo manter e armazenar apó

    Potsdam.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroComo manter e armazenar apó

  • Liga XilingolPlataforma de elevação hidráulica pequenapreço

    Liga XilingolPlataforma de elevação hidráulica pequenapreço

  • Barletta.Plataforma de elevação hidráulica HubeiProblemas e soluções comuns

    Barletta.Plataforma de elevação hidráulica HubeiProblemas e soluções comuns

  • Columbus.Plataforma de elevação hidráulica fixaNovas tendências no desenvolvimento da indústria

    Columbus.Plataforma de elevação hidráulica fixaNovas tendências no desenvolvimento da indústria

  • Columbus.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersOperação inteligente

    Columbus.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersOperação inteligente

  • Columbus.Fixação hidráulica do eixo de embarqueComo bloquear prejudiciais

    Columbus.Fixação hidráulica do eixo de embarqueComo bloquear prejudiciais

  • incitar:Lembrete: as informações Leshu.Transformador de centrais eléctricasMais usos para revestimentos de proteção fornecem Leshu.Transformador de centrais eléctricasMais usos para revestimentos de proteção de nossa empresa, serviço Leshu.Transformador de centrais eléctricasMais usos para revestimentos de proteção e outras informações. Se você comprar produtos Leshu.Transformador de centrais eléctricasMais usos para revestimentos de proteção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Leshu.Transformador de centrais eléctricasMais usos para revestimentos de proteção. O Leshu.Transformador de centrais eléctricasMais usos para revestimentos de proteção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Leshu.Transformador de centrais eléctricasMais usos para revestimentos de proteção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!